Luciano Oliveira - [email protected]

Carros e motos em grande volume circularam pelas ruas da cidade na manhça do dominmgo

Apoiadores de Bolsonaro em Areia Branca surpreendem com carreata e motorreata em prol do candidato

Carros e motos em grande volume circularam pelas ruas da cidade na manhã do domingo

O domingo, 23, em Areia Branca foi de verde e amarelo nas ruas. Não era dia de jogo da Seleção Brasileira, nem a realização de algum ato cívico. Era a carreata e motorreata em apoio ao candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Logo cedo começou a concentração de pessoas e veículos no largo da Praça do Santuário, de onde por volta das 10h, saíram carros e motos em grande quantidade, surpreendendo quem viu a movimentação.

Com bandeiras do Brasil, vestidos de verde e amarelo e camisetas estampando o rosto de Bolsonaro e frases como “meu partido é o Brasil” e “é melhor jáir se acostumando”, os apoiadores do “Mito” ganharam as ruas com paredões de som tocando músicas feitas para a campanha do candidato. O usual gesto com os dedos, que virou marca do candidato, foi replicado pelos participantes durante o ato.

O movimento espontâneo organizado pelos apoiadores de Bolsonaro em Areia Branca, não precisou da presença de nenhum cacique político, nem recursos financeiros para custear combustível para colocar nas ruas carros e motos.

Esse fato chamou a atenção do advogado Rogério Edmundo de Souza, que já coordenou diversas campanhas eleitorais em Areia Branca e conhece como poucos os meandros da política local.

Dr. Rogério Edmundo disse que se preparava para ir apresentar seu programa dominical “Nova Era” na Rádio Costa Branca (FM 104,3), que começa às 12h, quando foi surpreendido pela movimentação de carros e motos na rua onde mora. “Foi umas das maiores, senão a maior movimentação política da atual campanha, em Areia Branca”, afirmou, acrescentando que “duvido que apoiadores de outros candidatos, no município, façam um movimento desse tamanho sem abastecer carros e motos”.

Fotos: Evandson Bernardo 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade