Luciano Oliveira - [email protected]

Robson Pereira, idealizador do encontro e o prefeito Bibiano, presidente da Ampetro (Foto: Divulgação)

Ampetro reúne municípios associados para tratar de questões de interesse dos gestores

Robson Pereira, idealizador do encontro e o prefeito Bibiano, presidente da Ampetro (Foto: Divulgação)

Prefeitos, secretários, advogados e corpo técnico das prefeituras que compõem a Associação dos Municípios Produtores de Petróleo do Rio Grande do Norte (Ampetro-RN) participaram de uma reunião realizada na sexta-feira, 20, no Hotel VillaOeste, em Mossoró.

A reunião foi idealizada por Robson Pereira e comandada pelo presidente da Ampetro, Josivan Bibiano de Azevedo (PR), que é prefeito de Serra do Mel, e assessorada pelos escritórios Auditoria e Consultoria Nordeste Ltda e J & F Contabilidade Ltda.

No encontro, foi proferida uma palestra com Francisco Eliesio Vidal de Morais e na sequência foram debatidas questões e soluções no âmbito coletivo das cidades que compõe a Ampetro, que são as seguintes: Alto do Rodrigues, Apodi, Areia Branca, Assú, Caraúbas, Carnaubais, Felipe Guerra, Governador Dix-Sept Rosado, Galinhos, Grossos, Guamaré, Macau, Mossoró, Pendencias, Porto do Mangue, Serra do Mel, Tibau e Upanema.

A reunião foi considerara muito positiva e contou com a participação da maioria dos prefeitos associados. Os que não puderam estar presentes, enviaram representantes.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade