Luciano Oliveira - [email protected]

Sandro Góis tem serviços prestados no município (Foto: Reprodução/Jailton Rodrigues)

Amigos e correligionários querem o ex-vereador Sandro Góis de volta à Câmara Municipal

Sandro Góis tem serviços prestados no município (Foto: Reprodução/Jailton Rodrigues)

Entre os que já articulam (embora timidamente) disputar vaga na Câmara Municipal de Areia Branca nas eleições de 2020, destaque para o ex-vereador Sandro Góis (PV) que já estaria trabalhando seu retorno àquela Casa legislativa.

Pessoas próximas do ex-vereador, que também foi prefeito interino do município e presidente do Legislativo areia-branquense, disseram que ele está sendo aconselhado por amigos e correligionários e começar a trabalhar sua candidatura a vereador em 2020.

Embora pareça cedo demais para tratar de um pleito eleitoral que só acontecerá daqui há mais de três anos, nunca é demais repetir o surrado ditado popular que em política “quem é coxo, parte cedo”.

No caso de Sandro Góis, que foi vereador por dois mandatos, iniciar um projeto eleitoral agora, visando seu retorno à Câmara, é mais que compreensível.

Em 2016 ele tinha uma reeleição praticamente certa, mas abriu mão para atender ao chamado do seu grupo político que o queria como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Toninho Cunha (PHS).

A chapa não logrou êxito nas urnas e Sandro Góis ficou sem mandato. Mas mesmo assim, se mantém próximo às suas bases e trabalhando junto ao povo, principalmente no tocante às ações na área da saúde.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade