Luciano Oliveira - [email protected]

Alderi Batista cobra infraestrutura para vila/praia (Foto: Luciano Oliveira)

Alderí Batista solicita construção de estacionamento nas proximidades da Fenda do Biquíni em São Cristóvão

Vereador Alderi Batista cobra infraestrutura para vila-praia (Foto: Luciano Oliveira)

A grande movimentação de veículos na praia de São Cristóvão, notadamente nos finais de semana, na área onde estão concentrados bares e restaurantes, revela uma preocupação: não há local adequado para estacionar carros e motos.

Depois de constatar o problema, o vereador Alderí Batista de Souza (PMDB) levou o assunto para o plenário da Câmara Municipal de Areia Branca.

Por meio de requerimento, Alderí Batista solicitou à prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, que seja construído um estacionamento na praia de São Cristóvão, especificamente nas proximidades do Bar e Restaurante Fenda do Biquíni.

Na justificativa do pleito, em plenário, Alderí Batista disse que no local onde funciona a Fenda do Biquíni, bem como  as adjacências onde estão outros estabelecimentos comerciais, não possui uma área adequada onde os frequentadores posam estacionar seus transportes.

“O que vemos naquela movimentada área é um amontoado de veículos parados sem nenhum ordenamento por falta de um local adequado. Esperamos que a prefeita Iraneide Rebouças atenda nosso pleito, beneficiando os comerciantes, frequentadores e trazendo melhorias para a orla marítima de São Cristóvão”, concluiu Alderí Batista.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade