Luciano Oliveira - [email protected]

Luciano Oliveira (centro) recebeu no seu programa os artistas da terra, Ailza e Leônidas

Ailza e Leônidas apresentam novo projeto musical durante participação no “Domingão da 104”

Apresentador Luciano Oliveira (centro) recebeu no seu programa os artistas da terra, Ailza e Leônidas

Dando continuidade à proposta de valorizar os artistas da terra, o programa “Domingão da 104” deste domingo, 16, abriu espaço para a dupla Ailza e Leônidas falar desse novo projeto musical e apresentar ao vivo um pouco desse trabalho, que já é sucesso.

Ailza Pinheiro, ou Ailza Milany, ou simplesmente Ailza, é uma figura bastante conhecida no cenário musical em Areia Branca e região. Assim como ela, Leônidas, mestre no violão e um apaixonado pela boa música, já integrou várias bandas, inclusive no Ceará. Esses dois talentos de juntaram e formaram a dupla Ailza & Leônicas – Voz e Violão.

Ao apresentador do “Domingão da 104,3”, Luciano Oliveira, eles contaram que o projeto surgiu com o propósito de oferecer aos amantes da boa música um repertório diferenciado, onde num único evento o público pudesse desfrutar dos diversos estilos musicais, ao mesmo tempo.

A experiência de Leônidas como músico e a voz afinada e cativante de Ailza se juntaram para formar essa dupla de talentos que faz a diferença onde se apresenta.

No programa, Leônidas e Ailza contaram que o projeto surgiu de maneira despretensiosa, mas logo perceberam que tinha futuro e resolveram entrar com tudo. A receptividade do público e o incentivo vindos dos amigos do meio artístico local, foram determinantes para que a ideia avançasse. “Estamos felizes, porque estamos fazendo aquilo que gostamos de fazer e que sabemos fazer, que é tocar, no caso de Leônidas, e cantar, no meu caso. Esperamos que o público continue acreditando no nosso trabalho e nos apoiando. Isso é muito importante”, disse Ailza.

Ailza e Leônidas:: voz e violão da mulher qualidade para abrilhantar o seu evento

Durante sua participação no programa radiofônico apresentado todos os domingos das 9h às 12h, pelo jornalista Luciano Oliveira na Rádio Costa Branca (FMN 104,3) de Areia Branca, a dupla cantou alguns dos sucessos do seu repertório. A reação dos ouvintes foi imediata e via redes sociais e telefonemas para o estúdio da emissora, muitas pessoas, inclusive de outros estados (que acompanham o programa pela internet no endereço eletrônico (www.costabrancafm.com,br) parabenizaram a dupla e desejaram sucesso.

Para contratar a dupla Ailza & Leônicas – Voz e Violão segue o contato telefônico: (84) 99111-9820.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade