Luciano Oliveira - [email protected]

Afrânio Miranda se coloca às disposição do seu partido (Foto: Redação/PN)

Afrânio Miranda topa ser pré-candidato a governador e se coloca à disposição do seu partido

Afrânio Miranda é empresário bem sucedido no ramo de computação (Foto: Redação do PN)

O empresário Afrânio Miranda (PR) disse que topa ser pré-candidato a governador: “Topo sim. Estou à disposição do PR”. No RN, o Partido da República é dirigido pelo ex-deputado federal João Maia.

Afrânio deu a declaração durante entrevista à Rádio 105.9 FM, no Café do Sábado. “Os empresários precisam perder o medo de participar da política”, colocou.

Disse ainda que apoia Flávio Rocha para presidente e que se for eleito para exercer cargo público, abre mão do salário. “Abro mão do salário porque sou empresário. Inclusive, acho que quem já tem de que viver não deveria receber do Estado que paga tão pouco aos policiais. Eu abriria mão”, falou.

Sobre a corrupção, Afrânio entende que qualquer agente público pego em ato comprovado de corrupção deve ficar na cadeia até devolver. “Sé deve sair da cadeia quando ele ou a família devolver “todo o valor roubado do povo”.

O Programa Café do Sábado tem a apresentação de Rober Monte, Klaus Rego e Pinto Júnior, todos os sábados, às 10h. (Com informações Potiguar Notícias).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade