Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide comemorou a boa notícia obre a adutora (Foto: Reprodução/Jailton Rodrigues)

Adutora que abastecerá zona rural de Areia Branca será incluída na próxima etapa do Programa Governo Cidadão

Prefeita Iraneide comemorou a boa notícia obre a adutora (Foto: Reprodução/Jailton Rodrigues)

Mesmo no feriado da Proclamação da República, nesta quinta-feira, 15, a prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD), está firme e forte no batente. E chega trazendo boas notícias, em especial para os moradores da zona rural do município.

A prefeita acabou de receber do secretário estadual do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), Vagner Araújo, a confirmação que o projeto da Adutora Costa Branca está sendo incluído na próxima etapa do Programa Governo Cidadão, do Governo do RN, do qual Vagner é coordenador.

Adutora terá 31 quilômetros de extensão, beneficiando cerca de 15 mil pessoas

Além da confirmação, a prefeita Iraneide também recebeu imagens do projeto, que já está pronto. “A obra tem o custo estimado em R$ 22 milhões e vai levar água encanada de Areia Branca a Porto do Mangue, beneficiando as nossas comunidades rurais de São José, Morro Pintado, Redonda, São Cristóvão e Ponta do Mel”, adianta a governante .

“Agradeço ao governador Robinson Faria e ao secretario Vagner, por priorizar o nosso projeto, importantíssimo para a qualidade vida da população rural e o desenvolvimento do Turismo”, conclui a prefeita Iraneide, em tom de comemoração.

Fotos: Sethas/Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade