Luciano Oliveira - [email protected]

Encontro teve como temática o combate às drogas

Administração Municipal e grupo de jovens discutem sobre combate e prevenção às drogas

Encontro teve como temática o combate às drogas

Foi realizado na noite da terça-feira, 4, no Centro de Referência da Assistência Social (Cras), encontro com membros da Fazenda Esperança, grupo de jovens da “Força Jovem”, onde se discutiu sobre o combate, prevenção e conscientização sobre o uso de drogas.

De acordo com o secretário municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Aécio Inocêncio da Silva, a ideia do encontro é alertar os perigos e consequências que as drogas atraem, a conscientização deste sério problema.

Para o secretário, este é um tema que vem degradando as famílias e valores da sociedade. “Além da conscientização devemos mobilizar a sociedade para o engajamento em combate a este grande mal”, asseverou Aécio.

Para Andrea, secretária adjunta da Assistência Social que esteve participando do encontro, é preciso criar mecanismos que de interação das famílias no combate direto ao consumo de drogas, principalmente “promovendo a prevenção deste mal insuportável e incontrolável que atinge diversas famílias independentemente de classe social, raça, cor e profissão”.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade