Luciano Oliveira - [email protected]

Gestão de Bibiano tem aprovação dos serramelenses (Foto: Divulgação)

Administração do prefeito Bibiano focada no desenvolvimento do município e na qualidade de vida da população

Gestão de Bibiano tem aprovação dos serramelenses (Foto: Divulgação)

Uma administração que continua focada em sanar os problemas encontrados na cidade e os que por ventura venham a acontecer.

Tem sido nessa linha que o prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PR) vem pautando sua gestão, contabilizando o apoio dos secretários, que vem recebendo o respaldo dos serramelenses.

A administração do prefeito Bibiano não tem medido esforços para melhorar a educação do município de Serra do Mel. Para isso, vem realizando trabalho voltado para atender diversas demandas tanto nas escolas quanto nas creches.

Já em relação a infraestrutura, o trabalho vem sendo desenvolvido para manter as ruas limpas, a estradas vicinais em ordem para o trajeto dos alunos e dos moradores que se deslocam diariamente das vilas até a sede do município, bem como para outras cidades.

Já no que diz respeito a área da saúde, o atendimento no hospital e nas Unidades Básicas de Saúde, assim como por meio dos Agentes de Saúde, que vão de casa em casa nas vilas, tem sido cada vez mais frequente e eficaz.

Da mesma forma, vem acontecendo na Secretaria de Ação Social, onde a cada dia os atendimentos, as ações voltadas para a população têm sido mais constantes e eficientes, como as que também são desenvolvidas pelas secretarias de Administração e também de Agricultura.

Enfim, toda a Administração Municipal vem trabalhando em sintonia para que as ações aconteçam e beneficiem verdadeiramente a todos, conforme cronograma das atividades desenvolvidas por meio de cada secretaria.

O pagamento do funcionalismo em dia, mesmo o prefeito Bibiano reconhecendo que pagar em dia não é mérito do gestor, mas entende que diante as dificuldades financeiras dos gestores de todo o Brasil.

“Aquele prefeito que vem mantendo o funcionalismo em dia, ele tem sim que comemorar porque são poucos que tem conseguido essa, eu diria, façanha, diante tão grande crise financeira”, opinou Bibiano.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade