Luciano Oliveira - [email protected]

Escolha da Rei Momo e Rainha do Carnabal no domingo, movimentou op circuito de praia (Foto: Divulgação/PMAB)

Abertura oficial do Carnaval 2018 de Areia Branca será sexta-feira, mas a cidade já respira folia

Escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval domingo, movimentou o circuito de praia (Foto: Divulgação/PMAB)

Contagem regressiva para o início da maior festa popular do Brasil, o Carnaval. Areia Branca, o destaque entre os municípios da região da Costa Branca, já respira folia. A Prefeitura Municipal está com tudo planejado e estruturado para os seis dias de festa que começa nesta sexta-feira, 9, e só termina na Quarta-feira de Cinzas, 15, com o “Mela Mel” na aprazível vila-praia de Ponta do Mel.

Com o tema “A Folia é de paz e alegria” o Carnaval 2018 de Areia Branca terá atrações nacionais, regionais e locais para todos os gostos. A expectativa da comissão organizadora do evento, que envolve todas as secretarias e gerências é de um público recorde nos arrastões nos dois circuitos de trio (na praia durante o dia e à noite na cidade). Além dos diversos eventos alternativos de natureza carnavalesca que vão animar os foliões nos quatro cantos da cidade.

Visando esse público que aproveita também a oportunidade para fazer turismo, a rede hoteleira já está preparada para receber os visitantes. Nos circuitos de trio os ambulantes vão comercializar seus produtos de maneira ordenada. De forma a faturar uma grana extra sem causar incômodo aos que brincam na frente ou atrás do trio-elétrico.

Quanto à segurança, ninguém se preocupe. No planejamento da festa essa foi uma questão tratada com responsabilidade. A própria prefeita Iraneide Rebouças (PSD) tratou do assunto junto aos órgãos competentes do Estado, que vão dar o suporte necessário para que o Carnaval de Areia Branca seja grandioso e tranquilo.

Confira a programação oficial do Carnaval 2018 de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade