Luciano Oliveira - [email protected]

“A Sombra da Gaivota – Fragmentos da palavra que não se fez verso”, novo livro de Genildo Costa

0 genGenildo Costa lança mais um livro inspirado em suas vivências na terra natal (Foto: Reprodução)  

O escritor, poeta, cantor e compositor grossense, Genildo Costa, está com novo trabalho literário na praça. Neste momento, ele está fazendo o lançamento do seu livro “A Sombra da Gaivota – Fragmentos da palavra que não se fez verso”.

Esse é o segundo livro de autoria de Genildo Costa, cujo lançamento acontece na Livraria Nobel, Natal.

“A Sombra da Gaivota” é um O livro de poesias e textos baseados na trajetória do escritor em sua terra natal, Grossos, no litoral da Costa Branca.

No convite aos amigos e parceiros para o lançamento do seu livro, Genildo Costa fez uma saudação a todos os coordenadores do concurso literário Rota Batida (Petrobras) e a Fundação Vingt-un Rosado “por gerar possibilidades aos nossos poetas e escritores”, citou o genial poeta.

Depois da noite de autógrafo, hoje, Genildo Costa pretende viajar com o livro pelo Rio Grande do Norte e pelos estados vizinhos. Ele está montando uma pré-agenda que inclui lançamento da obra em algumas cidades do Ceará, como Crateús (dia 24) e Novo Oriente (dia 25).

Sua cidade, Grossos, também está incluída nessa agenda. Mas o poeta ainda não definiu data e local da festa de lançamento do livro.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade