Luciano Oliveira - [email protected]

Júlia Leonêz e Terezinha paixão, da Soceal, divulgaram o evento no programa de Luciano Oliiveira, na FM 104,3 de Areia Branca

25ª Semana Espírita de Areia Branca começa nesta segunda-feira e vai até sábado com ciclo de palestras

Júlia Leonêz e Terezinha paixão, da Soceal, divulgaram o evento no programa de Luciano Oliveira, na FM 104,3 

“Espiritismo: Luz e Consolação” é o tema geral da 25ª Semana Espírita de Areia Branca, que será aberta nesta segunda-feira, 24, às 19h30, na Câmara Municipal. Neste primeiro momento haverá apresentação do Grupo de Arte Espírita Sementes (Gaes) e a palestra “Em mim começa a paz do mundo”, ministrada por Francisco Costa, da Comissão Regional Espírita do Vale do Açu (Crevale).

A programação da semana realizada pela Sociedade Cultural Espírita André Luiz (Soceal) de Areia Branca será toda desenvolvida na Câmara Municipal até sábado, 29, com um ciclo de palestras a partir das 20h. O evento é aberto à população.

De acordo com o cronograma do evento, depois da abertura nesta segunda, as palestras prosseguem nesta terça-feira, 25, com o tema “Deus, nosso pai”, ministrada por Juvenise Tavares, do Centro de Estudos Espíritas Allan Kardec, em Mossoró.

Na quarta-feira, 26, a temática será “Vida e morte: dimensões de uma mesma realidade”, com Marcelo Dantas, do Núcleo de Estudos Espíritas Casa do Caminho.

Na quinta-feira, 27, a palestra versará sobre “Os desafios sociais numa perspectiva reencarnatória”, ministrada por Denilson Maia, da Sociedade Espírita de Mossoró.

Nadja Cirilo, Júlia Leonêz, Luciano Oliveira (Domingão da 104) e Terezinha Paixão na FM Costa Branca 

A penúltima noite de palestras, na sexta-feira, 28, tratará o tema “A felicidade não é deste mundo”, com Pedro Carvalho, do Núcleo de Estudos Espíritas Casa do Caminho.

O encerramento no sábado, 29, será com a palestra “Espiritismo: Luz e Consolação para o mundo”, ministrada por Thales Medeiros, do Centro Espírita Auta de Souza.

Fotos: Luciano Oliveira e Rosane Silva 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade